A Fotógrafa.

Fotógrafa de Casamentos.

Cursei Arquitetura por 2 períodos, fiz informática, procurando a área de computação gráfica.

Quando criança adorava desenhar, e fotografia sempre fez parte da minha vida. Me lembro da primeira câmera que tive nas mãos e quantos filmes gastei!
Comecei a estudar fotografia como hobby e me formei no Curso Politécnico em Fotografia pela Universidade Estácio de Sá, em dezembro de 2008.
Um dia, percebi que poderia transformar o hobby numa profissão prazerosa, pois trabalhar com o que se ama é incrível!

Participar da história das pessoas, congelar momentos importantes, guardar memórias!
É isso que faço, através do meu olhar, conto a sua história com imagens pra que estes preciosos momentos, jamais sejam esquecidos!

Foi assim que, há três anos me tornei fotógrafa de casamentos. Fui parar no universo do casamento por conta da admiração que tinha por alguns profissionais da área. Trabalhando de assistente com outros fotógrafos do mercado, me encantei  com a magia envolvida e resolvi ficar. Me apaixonei pelo trabalho de alguns ícones, como eles eternizavam um momento tão especial e decidi que queria isso para mim. E, assim, comecei minha carreira profissional e hoje me orgulho em “guardar memórias e contar histórias!”.

Hoje, ofereço para as noivas um trabalho autoral, com fotografias espontâneas, priorizando detalhes e momentos especiais. Gosto de conversar e saber a história do casal, como se conheceram, os planos para o futuro, e como se sentem na companhia do outro. Adoro saber as novidades dos “preparatórios” do casamento, acredito que, conhecendo um pouco mais dos noivos e do que eles esperam do grande dia, posso aproveitar melhor os olhares e sorrisos. Além disso, estou disponível para ensaios fotográficos de família, namorados e até amigos, e também viajo por todo Brasil para retratar casamentos. A emoção e as carinhas de felicidade, da preparação do antes até a alegria da festa, é o que eu mais amo no dia do casamento.